domingo, 1 de abril de 2012

As sete estatuas mais bizarras de famosos !!!!!

Essa estatua ficou muito feia,olha o nariz dela !!!!!!!





Me descupe as fans dele mas eu odeio ele,se eu pudesse eu acabava com o sucesso dele !!!!
A estatua dele ta mais bonita do que ele !!!!!




A Miley Cyrus eu acho que é a mais bonita das estatuas,mesmo eu não gostando dela eu acho que ela é a mais bonita !!!!




A Lady Gaga precisa ser internada,ta eu sei as músicas dela são boa mas ela é muito loca,ela precisa ser internada urgentemente !!!




Me descupe fans do crepusculo mas isso daí é uma fada né,vampiro de verdade não brilha nada ele queima se não eestiver com um anel !!!
Claro que ele já esteve mais bonito em outros filmes que nem  um que tem aqui em casa que é da minha tia !

Ele é bonitinho !!Mas ele beijou o Robert !!!!!!!!!!
Ele só pode ser gay,eu não tenho nada contra gays,nem negros nada !!!!!Eu odeio buling !!!!!!













Eu não gosto muito dele !!!!!!
Bom espero que tenham gostado,eu não estou xingano niguem nem falando de niguem,só estou dando a minha opinião !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário