domingo, 1 de abril de 2012

Famosos parecidos com o Monster high !

Eu estava olhando no facebook e achei algumas fotos de famosos parecidos com o Monster high e então achei que vocês iam gostar !!!!!











A Katy perry está parecida com a C.A Cupid e a Robbeca,e ficou legal essa comparação,mas eu achei ela mais parecida com a Robbeca.
E a Venus está parecida com a Avril Lavigne,eu achei elas bem parecidas mesmo !!!
Bom as outras que estão parecidas com a C.A Cupid eu não sei,por isso nem vou falar nada !!!!!!





4 comentários:

  1. Muito parecidos mesmoLegal demais essa postagem

    ResponderExcluir
  2. Vdd mto parecidas!!!! Eu tbm faço posts desse tipo em meu blog! Já sigo o seu! Segue o meu tbm???
    www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu gostei muito do seu blog,e eu queria te perguntar se vc poderia seguir o meu blog de monster high.Se vc quiser,vou deixar o link do meu blog e vc entra nele e comenta que vai seguir que eu entro no seu para seguir o seu,é só vc deixar o seu link lá!;)
    Obs:link do meu blog http://fashionmonsterh.blogspot.com.br/
    Entre no meu blog,divulgue o meu eu vou fazer o mesmo com o seu basta comentar e me lembram hein?
    Tchau!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. legal o seu blog, visite o meu blog obvio se você quiser estra aqui o link dele. http://monsterhighmundofashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir